quarta-feira, 22 de outubro de 2014

O KIKO [Carlos Villagrán] em Londrina

Caro "chavos" leitores, escrevo tremendo! Tremo, pois mais uma vez nosso blog trás uma notícia E S T U P E N D A e una vez más alcancei um sonho de longa data...
Mas, me parece que dessa vez a passagem é um tiquinho mais arrepiante! rs

A sensação é surreal só de lembrar! Será que aconteceu mesmo? Ai ai...
O mais engraçado é que eu rodei boa parte do México e só consegui ver esse bendito show aqui.. e beeeeeeem pertinho da minha cidade:


No dia 16/10 uma quinta-feira, o ator Carlos Villagrán se apresentou com seu personagem de maior sucesso: o Kiko da turma do Chaves, na cidade de Londrina, Paraná (BR) juntamente com Carlos Seidl, dublador de Seu Madruga.



A vida é engraçada, né? haha 
Pois bem o espetáculo "Show do Kiko" não durou muito e foi simples, contudo foi memorável! O público pode ver ao vivo cenas já conhecidas como: o recitar de Mamãe querida, Seu Madruga ensinando Kiko a tocar violão (na real é o Prof. Girafales que fez a cena originalmente, mas enfim) e outras, além de novos jogos que levavam em consideração a platéia. Os improvisos claro, não faltaram e foi hechos com êxito.


Meu sonho, sempre foi sincero, meu riso também :)

O clube onde aconteceu o evento não era grande (não para um show) e por isso a proximidade com os atores era ótima, ainda mais pra os que estavam na primeira fila. 


Eu, "Chavinho" e o presente do Rubén para mim: el honor "merricano", la bandera! na primeira fila \o\

Um público formado por jovens de diferente tribos, crianças, adultos e até pessoas de idade avançada. Coisa liiinda de se ver!

Após o show, houve o meet and greet. ou seja, não precisei bolar planos nem invadir nada dessa vez pra conseguir uma foto, só tive que pagar kkkkkk AI QUE NERVOSOOOO que eu tava.. emocionada hihiihi *---* 


E quando chegou minha esperada vez, já entrei metendo a intimidade, falando puro espanhol e utilizando dos mexicanismos aprendido com mis amigos mexicanos nos últimos meses haha "NO MAMES" foi só a abertura kkkkkkkk

Eu disse "NO MAMES!!! No creo que estoy aqui contigo" e ele abraçando me disse "Que dijiste???/ O que vc disse?" Repeti: NO MAMESSS! 
Neste momento pude ver toda a arcária dentária do Kiko, porque ele curvou a costas gargalhando! kkkk e em seguida me perguntou se eu era mexicana orgulho esbaldando. Respondi que sim, "de corazón.. casí una kalanga!" 

Em resumo, entreguei meu presente pra ele que CLARO, OBVIAMENTE era uma foto minha no MÉXICO kkkkkkkk SÉRIO, pra ele não se esquecer de mim :P junto com uma cartiinha bem amorosa e sem dúvidas, com nosso endereço lá ... CARLOS, SI NOS VISITAS GRABES UN VIDEO PARA TODO LA GENTE HABLANDO DE KAMILA DEL 8 jajajajajajajaja no seas mal!



Depois, mesmo que já haviam informado que eram proibidos autógrafos, pedi a honra dele assinar minha bandeira... a organização já se meteu dizendo que NÃO podia, mas o Kiko é quem manda na bagaça e disse que SIM!! E ainda fez um dos caras segurar a bandeira pra ele "firmar" KKKKK (Eu tinha levado um canetão mocado haha)



Por incrível que pareça foram uns 4 minutos (pra um meet é uma eternidade kkk). 
Minha inspiraçao pro clown renovadíssima, gracias Carlos, gracias Kiko!

Saí da salinha cantando e voando feito um passarinho, leve e feliz!

Termino esta postagem, acredite quem quiser, com as pernas bambas, sem saber explicar direito o por quê e desejando a mesma felicidade a você <3


V E J A   o  V I D E O: AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário