sábado, 27 de junho de 2015

O Brasil "ni mim"

Da série temporadas “fora de casa” que transformam, acrescentam: 

“- Essa menina abaianou de vez, moço!”

“- Eu?! ...Só dando virote!”
Luis Eduardo Magalhães - Bahia

terça-feira, 23 de junho de 2015

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Galeria de Vídeos

Veja aqui uma reunião dos VIDEOS RELACIONADOS as postagens de nossa página:


Suspirita agita o México!


O Brasil segundo os Mexicanos


Vídeo/Receita - Faça NACHOS em casa! 



Passeio de Buggy - Ceará, BRASIL
Show Kiko (Carlos Villagrán) em Londrina, BRASIL


"Castelo RÁ-TIM-BUM" A exposição em São Paulo, BRASIL


A Casa Azul, Frida Kahlo na Ciudad de Mexico, MÉXICO


Show Julieta Venegas em Cuernavaca, MÉXICO


Show Lila Downs (relato) na Ciudad de Mexico, MÉXICO


Show Gipsy Kings em Zacatecas, MÉXICO


Musical com Ninel Conde - Perfume de Gardênia em Pachuca, MÉXICO


Show La Oreja de Van Gogh na Ciudad de Mexico, MÉXICO


Show Maná em Pachuca, MÉXICO


La Quebrada - Acapulco, MÉXICO

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Álbum de fotografias! #minhaviagem [EUROPA]

HEY mi gente!

É com assanhamento total que nós abrimos mais uma vez nosso álbum de viagens coletivo para anexar novos belos registros da galere.

Uma edição especial, só com amigos, only EUROPE ;)




V O C Ê   S A B I A ?


A Europa é a parte ocidental do supercontinente euroasiático. Embora geograficamente seja considerada uma península da Eurásia, os povos da Europa têm características culturais e uma história específicas, o que justifica que o território europeu seja geralmente considerado como um continente;


Segundo a mitologia grega, Europa foi uma mulher muito bonita que despertou os amores de Zeus, deus-rei do Olimpo;


Na Europa são faladas mais de 60 línguas - oficiais ou regionais e dialetos de povos. Há países que têm uma única língua oficial: Portugal, França , Alemanha, Países Baixos, Hungria e Islândia. Outros admitem língua regionais como na Espanha, onde o catalão é oficial apenas na Catalunha, a galego na Galiza. 



 Inspire-se e experiencie!

 Mais uma vez por aqui, representando o México, nosso amigo Alejandro de Mineral del Monte em Londres, Inglaterra!

O guitarrista da Tequila Jones, Guilherme @aranega fazendo umas comprinhas em alto estilo na praça Marienplatz, Munique - Alemanha.

Fernanda Fachi, minha amiga (e colega de classe do Jardim de Infância até o Ensino Médio) realizou um intercâmbio na França e claro, não podia deixar de passar por Paris
Tá aí o registro pregadinho no nosso post ;)

Antonio Monteiro abalando em alguma parte do litoral da Grécia.


Visitar a Grécia foi incrível! Conhecer Atenas e as ilhas gregas levaram-me ao passado sem sair do presente. Visitar a acrópolis e o teatro de Dionísio foi uma experiência ímpar que guardarei pra toda a vida. A cultura local é muito interessante e as paisagens belíssimas. Vale muito a pena conferir! 


E então? SHOWWW sim ou não?!
Certeza que sim! rs

Mande seu registro pra gente!


Besotes meu povo! <3

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Mariachi RAÍCES

O "Mariachi" soa no México e no mundo:
Todo requinte dos  M A R I A C H I S  em Maringá!



Nós do Kamila del 8 não estávamos satisfeitos só com mostrar o México em imagens e relatos, por isso decidimos cantá-lo! 

E assim surgiu nosso grupo de mariachis, RAÍCES.


Um projeto que trás o estilo mexicano mariachi. Mesclando México e outros ritmos que soam em toda extensão da nossa amada América Latina de norte a sul.

Prontos para realizar serenatas românticas debaixo da janela de sua amada e ainda para festas calorosas mergulhadas en laaa tequila!

>> Você pode nos encontrar no restaurante mexicano TacosS, todas às sextas-feiras e sábados à partir das 21:30h << 



Eventos em geral.
Veja mais informações AQUI.



 Para contato:

kamiladel8@hotmail.com