quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

We love Cerrado

Tchanananananam vai vai vai!
AOOOW garerinha! Olha só que coisa mais delícia, estamos abrindo mais uma sessão "WE LOVE CERRADO" neste desorganizado blog rs

Como estou em LEM, Bahia (pra não perder o costume) e aqui o clima é propício pra levar uma boa água gelada na bundoca, fui com alguns amigos em um espaço que já frequentamos a alguns bons anos: 

apelidado de "Riozinho", ele fica mais ou menos 45 km da cidade e é propriedade particular dos Fontana, no Rio de Pedras.

No entanto, não se engane! O "RIOZINHO" tem uma beleza digna de se usar é um aumentativo! Sua água cristalina, verdinha e limpinha o faz um verdadeiro RECANTÃO rs, que tem a real paz que a natureza nos oferece. #Cuidemos 

Fiz um vídeo de um dos muitos dos meus saltos radicais pra vocês verem haha 
* >> É RAPIDINHO, CLICA AQUI!


Eu espero muuuito que em janeiro eu possa ter vários outros "we love cerrado" rs FIKADIKA povo de LEM! Não esquece de me chama pros rolê xD
BEIJOS :*


[ Procura noix no SNAP: Kamiladel8 ^^ ]

Um presente de Natal pra você! SNAPCHAT Kamiladel8


GENTEEEE, POVO MAIS LINDO! Eu tenho um presente de NATAL para vocês, meus muchachos leitores (isto é, leitores dos meus rascunhos haha Pode acreditar, tem sim uns par de doidos sem mais o que fazer que nos acessam! rs OBRI <3)

Meu presentinho, é que finalmente eu criei uma conta de SNAPCHAT pra complementar as postagens do brooooguis! UHULLL.. tô postando bobagens o dia todo! rs APROVEITEM!
Essa semana to indo viajar, finalmente, pra uma praia delícia e vou adiantando as novidades por lá.

PROCURA NOIXXXX:
 >> KAMILADEL8  <<

No mais pra hoje, só desejo um natal leve e com amor de família mimimi pra vocês :)

sábado, 5 de dezembro de 2015

recuerdos MARIACHIS 2015


Meu povo, minha gente boneeta, é hora de começarmos as despedidas! É mais um ano que vai chegando ao fim e sempre vem aquela nostalgia... Principalmente quando sentimos que ele passou muuuuuuuuuito rápido: “Mas já, 2015? Estávamos esses dias no começo do ano o.o ... carais” ; "Já tá na hora de renovar o domínio do blog? mas, como?!" haha
E agora é a hora da verdade,  das listinhas lembram?!

Pois bem, tá na hora de se fazer o que eu chamo de balanço geral, visando ganhos e perdas, aprendizados, as pequenas e grandes felicidades e tudo que é válido de relembrar que experienciamos durante o decorrer dos dias até aqui e claro, sem esquecer de averiguar QUANTOS DOS OBJETIVOS que você traçou no fim de 2014, você CONSEGUIU alcançar. E aí, eim?!

Bom, cada um pensa aí nas suas cagadas haha eu gosto de escrever tudo em tópicos, porque sou fresca e tals, curto essa visualização/concretização/check da coisa mas, obviamente meus caros leitores (aliás, tem alguém aí?) que eu não vou publicá-los por aqui aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh os stalkers chora! NO ENTANTO, escolhi falar de um projeto em específico que eu consegui concretizar este ano, que vem me trazendo MUITAS outras BOAS vivências. Um sonho realizado pelo qual estou ORGULHOSÍSSIMA! 

OK, OK, OK. Eu sei que vocês já sabem que estou falando do grupo de MARIACHIS RAÍCES, uma vontade minha desde que eu conheço esse estilo mexicano, a minha clown já era um mariachi e este ano, pós-México, minha ânsia de cantar e de pôr-em ação um grupo era grandiiiiosa! Por isso meti a cara, corri atrás e tá aí, uma coisa linda linda linda! 


POR ISSO, selecionei alguns dos momentos que tivemos ao longo deste ano pra compartilhar com vocês. De verdade, passagens incríveis: foram aniversários, casamentos e "muuitos tacosS" rs VEJAMOS: 

El Bronx, La ruda y Perucho no programa "Pátria e Querência" - José Tavares, UEM FM


A convite do apresentador do programa, seu Tavares, fomos conversar um pouquinho sobre nosso repertório, grupo e claro, cantar uma Mercedita pra não perder o costume rs 
A pérola desse dia, foi o Perucho dizer que estávamos "à paisana", pois não estávamos trajados tipicamente HAHA



[ Agosto de 2015 ]


Dale Dale mariachiiiiiii! 


Perucho, Chucho, La Ruda y el Matador em Engenheiro Beltrão, PR

HAHAHAHAH
Com esses chicos é assim gente, nos divertimos demasiadooo!
Nós ríamos TANTO brincando com esses bigodes, vocês não tem ideia: Perucho que não se notava o bigode postiço, Chino Pablito Escobar ... Um dos bastidores mais legais, PURA COMÉDIA! 
Tínhamos ido pra cantar em um aniversário, pura ANIMAÇÃO e muuuita ENERGIA, deu pra passar um calorão danada, mosss rs



[ Novembro 2015 ]




Tá na hora de falar de um pessoal que se tornou muuuito especial!
Logo no início do projeto, conseguimos uma apresentação na cozinha mexicana TACOSS, recém inaugurada na cidade e lá estamos até hoje, todos os fins de semana!
Cada serenata que fazemos é uma surpresa, quase sempre boa rs 
É ótimo a proximidade com as pessoas que a nossa proposta proporciona, IMAGINA poder dialogar com quem nunca vimos na vida assim, de forma natural?!

Eu poderia ficar falando mil pérolas rs Mas, vou dedicar nas próximas linhas às pessoa que nos receberam na casa: nuestra chica SIMONE e SAMIRzito! Os dois "SS" que me deram a maior liberdade e autoridade pra falar qualquer coisa ali dentro, pensando sempre no melhor pra galera e sem dúvidas, em ser o mais mexicano possível haha  Aqui tem autoridade no assunto kkk ;P (perdoem a qualidade da minha câmera frontal, sorry era pro Samir ter aparecido haha).
A Simonita, virou minha amigona, de balada e tudo haha Rimos e choramos juntas já! HERMOSA, amei te conhecer, guerreirona, tamo juntisss! 


Arriba el TacosS! "La cucarachaaaa!"


[ Casi todo el año rs ]


El Matador, Perucho, El Bronx e La Ruda em Paranavaí, PR


Ou melhor, sendo apresentados à sociedade HAHAHA no aniversário da querida Márcia!
A apresentação foi um mimo, larguei os meninos tocando e cai no meio da galera dando tequila na boca de todo mundo HAHA INACREDITÁVEL!
No entanto, os bastidores não ficaram pra trás: o ir, o esperar e o voltar rendem sempre bons momentos: DÓI MINHA MANDÍBULA DE TANTO QUE RIMOS!

Mas, sem dúvidas a pérola máster da noite foi uma menininha falando pro Chino Matador que eu parecia um personagem do Sítio do Pica-Pau Amarelo: a Narizinho? a Emília? NÃO, era a CUCA.
O riso rolou desenfreado depois dessa e claro que nunca mais pararam de pegar no meu pé com essa história, né?! HAHAH Mas, que até eu cai na risada, isso é!



[ Setembro 2015 ]


NÃO ACREDITO que essa é a única foto que tenho desse dia!
Pois é, como nossa participação foi rápida e no meio da madrugada rs não tenho mais fotos por aqui... só essa sendo famosa HAHA galera querendo tirar foto junto e tals :P

Esse foi um casamento, a galera já tava triloca quando chegamos, todos cantavam juntos, eu só puxava o coro: coisa leeenda!
O ENGRAÇADO, desse evento foi que quando a noiva me passou o contrato preenchido, eu vi que éramos vizinhas! HASHOA moramos na mesma rua... Acabamos saindo até pra cafezinho, almoço e papos depois. Show né não?! (Gabi, você não tem foto de nós juntas deste dia? ;\)


[ Outubro 2015 ]




El Matador é CHINO, MANUEL;
 Chucho é WELLINGTON;
 Charrito y su esposotaa: EUDES, o aniversariante e ELAINE;
 La Ruda, KAMILA
 e Perucho, JOSÉ :)

Comemorando em grande estilo com Eudes seu cumpleaños! FESTA MEXICANA, GUEYYY!



[ Novembro 2015 ]

Sem mais delongas, sou feliz e 2015 rendeeeuu mucho e independente de como será a partir de agora, só tenho que decir muchas GRACIAS MUCHACHOS, amigos!
Agora, ANTES DE FAZER uma NOVA LISTA pra 2016, com projetos/vontades/objetivos doismildezesseisense com certeza vou pedir mais tempo pra escrever no meu blog, mais tempo pra acampar e pra viajar pq ó, ta difícil haha façamos uma lista do que levar pra VIAGEM DAS FÉRIAS hahah 


FUUUUUUUUUUIIIIII #partiu :*