terça-feira, 18 de outubro de 2016

Whitesnake no Rio de Janeiro, baby!

LITERALMENTE HERE I GO AGAINNNNNNNNNNNN!


Ou melhor, já fui hehe JÁ FUII outra vez, meu povo! 
Trazemos aqui o "atestado" haha a comprovação:


>> No dia 02 de outubro aconteceu o estupendo concierto do WHITESNAKE no Rio de Janeiro <<

Dessa vez não perdi (ou quase), mas, que cheguei um cadim atrasada, cheguei HAHAH 
Fiquei lá atrás :( #triste 
Mas, nada que me impedisse de reviver aquele climinha de amnésia cidade, de degustar de um bom hard rock a la años oitchenta, daquele romance com rock, fogo e oncinhas... ADOOORO haha 
(Nada impediu mesmo, nem o cara doido do uber, nem eu ter esquecido meus óculos -jumenta!- entre outros empecilhos rs) 



Playlist tava  M U I T O  boa: Here I Go Again, Is This Love, Still Of the Night, Crying in the rain, Fool for Your Loving, Love ain't no Stranger, e outras... SÓ MUSICÃO (como diria o meu pai kk) marcaram presença!
 David Coverdale, o vocal, afinadíssimo ... arrebentando! Que orgulho, né?! 

Quanto a duração do show, eu SEMPRE acho que poderia ser mais.....! HAHA NÃO SEI PQQ! AAAh é sério! Mas, já dizia o mestre Maycon Reis, "O Tempo passa rápido quando a gente se diverte!

Imagina então, quando a gente se diverte PA CARAYS?! Cantando, bailando, pulando, and others rs Passa igual um tiro :( 
#quero mais #jaaaaaaa #AGAIN
 VEJA GRAVAÇÃO de IS THIS LOVE 


Eles pediram "Give me all your love Tonight" e foi o que fiz <3 
TO IN LOVE (mais que antes rs)

Kisses, Kami =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário